
Sob muita chuva, o técnico Celso Roth comandou mais um coletivo, nesta tarde de sexta-feira, no campo Suplementar A do Estádio Beira-Rio. O treinador colorado manteve o sistema tático 4-5-1 com o qual inaugurou a temporada de trabalhos táticos, na tarde anterior.
Mas a escalação do time titular teve duas trocas, na comparação com a equipe utilizada no treino de quinta-feira. Na defesa, Fabiano Eller deu lugar a Sorondo. E no meio-campo, Wilson Matias substituiu Glaydson.
Roth não utiliza jogadores que ainda dependem da antecipação da janela de transferências para jogar a Copa Libertadores 2010 – Renan e Tinga, nem testa o goleiro Lauro, suspenso na mesma competição.
Walter, alegando problemas particulares, não participou do trabalho e se reapresenta à noite no hotel da concentração. Mas ele também cumpre punição na Libertadores, e não seria escalado no time titular. Marquinhos e Everton fazem trabalho de fisioterapia, e não estão à disposição do técnico.
A equipe principal iniciou o trabalho tático com Pato Abbondanzieri; Nei, Bolívar, Sorondo e Kleber; Sandro, Wilson Matias, Guiñazu, Giuliano e D'Alessandro; Alecsandro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário