
INTER PODE MUDAR ESQUEMA PARA SEGUNDO JOGO CONTRA O ESTUDIANTES.
O Inter consolidou uma formação nas últimas partidas que disputou. Porém, o time pode ser modificado para o confronto de volta diante do Estudiantes, pela Libertadores. Jogando pelo empate na Argentina, por ter vencido na quinta-feira por 1 a 0, o Colorado pode ter novamente o esquema com três zagueiros.
A dica de um possível retorno do 3-5-2 na próxima semana foi dada pelo técnico Jorge Fossati em sua entrevista coletiva. "Somos nós que temos a vantagem. Temos que saber administrar. Vai se aproximar da ideia que fizemos com o Banfield e fazíamos bem até a expulsão do Kléber. Se acabarmos empatados ficarei muito feliz. Mas não vamos com a ideia de só se proteger", declarou o comandante vermelho.
Quando atuou na Argentina diante do Banfield, Fossati optou pelo esquema 3-6-1, somente com Alecsandro como atacante. Dessa forma, Fabiano Eller entraria no lugar de Walter. Outra hipótese é o ingresso de Eller e a saída de Andrezinho, armando um 3-5-2. Atuando como visitante, a equipe ainda não venceu na Libertadores.
No fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro, o Inter deverá escalar um time misto diante do Goiás. Coincidentemente, os colorados utilizaram o mesmo expediente no ano passado. Funcionou. Atuando no Serra Dourada, o time, então comandado por Tite, venceu por 1 a 0, gol de Taison.
Nenhum comentário:
Postar um comentário