
Após praticamente duas semanas de treinos físicos, na última quinta-feira o técnico Celso Roth comandou o Inter em jogo-treino contra o Lajeadense. Para Guiñazu, o trabalho demonstrou que os jogadores estão começando a "se soltar", referindo-se à carga de trabalhos intensos.
- A minha ideia vai sempre com a resposta do que estamos fazendo. Estamos em intertemporada, mas já começamos a nos soltar. Agora com jogo-treino, coletivo, amistoso, começa a parte mais bonita do futebol - afirma;
No jogo-treino, os titulares disputaram o primeiro tempo e empataram em 0 a 0. Na segunda etapa, os reservas venceram por 2 a 0. A diferença no placar, entretanto, não preocupa Guiñazu.
- Um jogo-treino, um amistoso, é para trabalhar e melhorar. Não estava valendo mais nada do que nosso entrosamento. Foi o primeiro jogo da intertemporada, e acho que aproveitamos muito bem.
Guiñazu acredita ainda que a equipe está afinando o equilíbrio, conforme as orientações de Celso Roth.
- Tem que equilibrar. No futebol as táticas são muito diferentes. Um time equilibrado é o melhor que pode ter. Nosso treinador vai afinando as ideias, e dentro de campo temos que colocar em prática - conclui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário