Torcedor Colorado

Torcedor colorado é aquele que dá o sangue por esse clube
Faz loucuras,é apaixonado sem explicação
Torcedor colorado caminha ao lado do time
Seja nas glórias e perdas,vamo vamo
Torcedor colorado nós somos sim,paixão
Reverências ao CAMPEÃO DE TUDO!!!
Campeão do meu coração.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Libertadores é alavanca para novo título: Inter sonha com o Brasileiro

O bicampeão da América não quer pensar em ficar sem o tetracampeonato nacional. Ainda mergulhados na euforia da conquista da Libertadores, os jogadores do Inter e o técnico Celso Roth passaram a falar, com todas as letras, que ganhar o Brasileirão é uma espécie de obsessão. No melhor momento de sua história, o clube ganha tudo que é torneio internacional, mas não consegue erguer a taça nacional. O jejum vem desde 1979. E incomoda.
E tem mais: desde 2005, o Inter ficou três vezes com o vice. Sentiu o cheiro do troféu, mas não ficou com ele. Agora, a ideia é fazer da Libertadores uma alavanca para o Brasileirão.
- Temos agora outro objetivo. Nosso objetivo é seriedade no Brasileiro, é conquistá-lo. Isso é fundamental. Há quanto tempo o Inter não conquista o Brasileiro? E eu não conquistei ainda. Queremos esse título. O Campeonato Brasileiro é muito difícil, mas vamos trabalhar para isso – disse Celso Roth.
O Inter está garantido no Mundial, no fim do ano, em Abu Dhabi, mas estabelece foco primeiro no Brasileirão. Ser outra vez dono do planeta é meta para mais tarde.
- Esperamos há 31 anos pelo título brasileiro. Só depois vamos pensar no Mundial. Acho que esse grupo é vitorioso por isso. Sempre conseguimos diferenciar a fase classificatória da Libertadores com o Brasileiro. Acho que isso foi fundamental para o título. A cada dia, precisávamos desligar o foco de uma competição e entrar em outra. Temos todo o Brasileiro pela frente, estamos bem colocados, com um jogo a menos. Espero que possamos dar continuidade ao trabalho e conquistar o título – afirmou o capitão Bolívar.
Para os jogadores que vivenciaram a luta pelo título nacional no ano passado, o desejo de ser campeão agora é evidente. É o caso do meia Giuliano.
- É importante dar sequência ao bom trabalho no Brasileirão. Ano passado, ficamos a um ponto do título, muito perto. Ainda temos possibilidades de brigar – disse ele.
O Inter é o sétimo colocado no Campeonato Brasileiro, com 20 pontos. Está 12 atrás do Fluminense, o líder, mas tem um jogo a menos. No domingo, o Colorado recebe o Atlético-GO no Beira-Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário