Torcedor Colorado

Torcedor colorado é aquele que dá o sangue por esse clube
Faz loucuras,é apaixonado sem explicação
Torcedor colorado caminha ao lado do time
Seja nas glórias e perdas,vamo vamo
Torcedor colorado nós somos sim,paixão
Reverências ao CAMPEÃO DE TUDO!!!
Campeão do meu coração.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Inter em busca do título

A Arena da Baixada tem tudo para sediar um dos jogos mais emocionantes desse Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, às 22h. Com duas vitórias consecutivas, o Atlético-PR, que chegou a figurar entre os times da zona do rebaixamento, já sonha com uma vaga na Taça Libertadores e recebe o atual campeão da competição, o Internacional, que pretende surpreender para chegar mais próximo do líder Corinthians.
Com 34 pontos, o Atlético-PR (7°) está apenas um atrás do Santos, que abre a zona de classificação para a Libertadores. Já o Internacional (4°) está com 38 e busca uma vitória para pressionar o Corinthians, que está na liderança do Campeonato Brasileiro com 44.







Atlético-PR - Depois de figurar entre os times da zona do rebaixamento, o Furacão se vê em uma situação completamente diferente na tabela. Agora, o time busca uma vitória para tentar se aproximar ainda mais do G-4.
Inter: O Inter não precisa se preocupar com o G-4, já que está garantido na Libertadores do ano que vem. A luta é pelo título. São seis pontos de distância para o Corinthians, líder do Brasileirão, e o jogo seguinte é justamente contra o time paulista, no Beira-Rio. Se vencer o Atlético-PR e vir o líder perder, o Colorado poderá jogar pela liderança no fim de semana.






Atlético-PR: Para a partida, o volante Deivid foi liberado após se recuperar de uma lesão e fica no banco. Quem volta após suspensão automática são: o meia Paulo Baier, o lateral Paulinho e o zagueiro Manoel. Com isso, o técnico Paulo César Carpegiani deve colocar em campo o seguinte time: Neto, Wagner Diniz, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Chico, Vitor, Branquinho e Paulo Baier; Maikon Leite e Bruno Mineiro.

Inter: Celso Roth tem novidades na equipe. Glaydson, de bom desempenho como volante, pode ganhar chance na lateral direita. Ele disputa posição com Daniel. No gol, entra Pato Abbondanzieri. Tinga e Giuliano voltam ao time no meio. Escalação provável: Abbondanzieri, Glaydson (Daniel), Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga, Giuliano e D’Alessandro; Leandro Damião.





Atlético-PR: O lateral-esquerdo Márcio Azevedo, que passa por longa recuperação de um edema ósseo, e o atacante Federico Nieto, que está treinando apenas fisicamente.
Inter: O goleiro Renan levou pancada na cabeça contra o Vasco e será preservado. O lateral-direito Nei, suspenso, está fora. Rafael Sobis segue se recuperando de problema muscular. O mesmo vale para o atacante Alecsandro, que pode voltar contra o Corinthians.





Atlético-PR: Chico, Deivid, Márcio Azevedo, Ivan González, Guerrón, Maikon Leite e Bruno Mineiro.

Inter: Abbondanzieri, Bolívar, Índio, Kleber, Wilson Matias, Andrezinho, D'Alessandro, Alecsandro, Leandro Damião e Everton.


Nenhum comentário:

Postar um comentário