Vice-artilheiro da equipe na competição, com quatro gols, Leandro está ciente que a concorrência por uma vaga no time está prestes a ficar mais acirrada com o retorno de Alecsandro e a estreia de Ilan.
- Nosso elenco tem atacantes consagrados e o treinador Celso Roth sempre faz questão de dizer que cada partida para mim é sempre o jogo da minha vida. Entro em campo com esse pensamento, pois sei que o Alecsandro está voltando de lesão e que o Ilan também quer logo estrear. Por isso, tenho que aproveitar as oportunidades se possível com gols.
Damião sabe que o triunfo diante do Atlético-PR vai aumentar a pressão sobre o líder Corinthians. No entanto, ele espera uma partida difícil diante do time paranaense.
- A partida será complicada. O Atlético-PR está em ascensão no campeonato, conseguiu duas vitórias seguidas e quer tentar entrar no G4. Para nosso time, a vitória significa continuar perto dos líderes. Será a primeira vez que jogarei na Arena da Baixada e espero sair de lá com uma boa recordação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário